Publicado em 17/04/2018

Foto da notícia Processo de Seleção de alunos para bolsa do Programa Top España Santander Universidades

A Assessoria de Relações Internacionais (ARInter) do Centro Paula Souza, divulga o Edital de Processo de Seleção de alunos para bolsa do Programa Top España Santander Universidades – Edição 2018.

Neste edital, informamos a abertura de um processo seletivo para 02 (duas) bolsas de intercâmbio do Programa TOP ESPAÑA – EDIÇÃO 2018, instituído pelo Santander Universidades, que será destinada a  dois alunos de Fatec, atualmente matriculados no 4º ou 5º semestre de curso que tenha a disciplina espanhol na grade.

O processo tem por objetivo selecionar dois alunos para participar de Curso de Língua e Cultura Espanhola  na Universidad de Salamanca, Espanha.

Para maiores informações, consulte o Edital na Fatec.