Fatec Bebedouro inicia 2º semestre de 2017

Publicado em 07/08/2017

Foto da notícia Fatec Bebedouro inicia 2º semestre de 2017

No dia 01/08 a Fatec Bebedouro iniciou as aulas do 2º semestre de 2017. Atualmente, oferecemos o Curso Superior de Tecnologia em Logística com duração de 6 semestres (3 anos).

O estudante de Logística da Fatec Bebedouro aprende a determinar custos como fretes e tributos, planejar rotas de transporte e entrega de mercadorias de maneira eficiente, com qualidade, dentro do prazo estabelecido e a preços competitivos. Por isso, são importantes as disciplinas de Cálculo, Estatística, Matemática Financeira, Economia e Finanças Empresariais.
O aluno também estuda meios de transporte, suas características e vantagens, aprende a fazer a gestão de estoques, a planejar embalagens de produtos que facilitem o armazenamento e distribuição, bem como a explorar softwares de simulação de cargas e roteiros. Gestão, Comércio Exterior, Logística Internacional, Inglês e Espanhol complementam o currículo.

Para maiores informações sobre o curso acesse: http://fatecbb.edu.br/fatecbb/public/curso/e/logistica/1